segunda-feira, 5 de julho de 2010

Otaku day



O dia começou às 6:30 da manhã como sempre,fui a primeira a acordar...tomei meu banho e fiquei esperando os meninos acordarem,aos poucos eles foram ficando prontos e os outros começaram a chegar,às 9:30 fomos saindo...parecia uma ceita do mal porque tava todo mundo de preto ... e as pessoas da igreja olhavam pra gente com medo,fomos andando até o metrô chegamos lá e tinha uma meia duzia de pessoas relativamente igual a gente,deduzimos logo que,iríamos todos para o mesmo recinto.O metrô tava vazio,e as poucas pessoas que estavam lá dentro provavelmente devem estar arrependidas de estarem ali naquele momento,porque a zona foi tanta...
Chegamos enfim na praça saens peña,cujo evento seria "proximo",fomos andando até o local ... andando...andando ( sério nós andamos muito) andando e ... PUM ! eu desmaiei manolo! desmaiei .. de fechar o olho e tudo ! eu lembro de estar subindo o meio fio e ficar de joelhos e bater com meu braço em algum ferro cujo me fez um machucado e tanto. Acredite,ninguem se preocupou ... é !
Enfim chegamos ao local,colégio maristo ou marista ... tanto faz! o colégio era muito grande,a fila então ...nem se fala, sorte que eu tava com ingresso antecipado e passei tranquila ( otários) entrei e logo vi o mundo de variedades de coisas legais,coloridas e a minha camisa do mafagafo ! MAAAANO QUE CAMISA LINDA,não pensei nem uma vez e comprei logo .. ( eu juro que nem me lembro quanto foi mas não me arrependo) comecei a ver os mangás e as comidas e aaah eu queria tudo!
Nesse tempo andando,comecei a reparar nas pessoas...ou melhor...nos COSPLAYERS ( se não sabe o que é joga no google) tinha cosplay de tudo que tu podia imaginar .. e pra mim o melhor de todos foi o do soldadinho do toy story! serio muito perfeito..tiveram também muitos cosplayers toscos mas me divertiram!
Além dos cosplayers,o mundo canibal tava lá cara ( se lembra? HAVAIANAS DE PAAAAAAU) ilario full,teve uma banda lá super maneira .. e bom o resto do dia passei andando gastando dinheiro com coisas futeis como chaveiros e botons e pelucias *--* terminando meu dia,eu fiquei com 10 reais meu caro .. é isso mesmo ! fiquei sem dinheiro mas fiquei feliz [A]
já to esperando o próximo evento,e vou começar a guardar dinheiro desde já !

Bom até a proxima neinzada iaaaaaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário