quarta-feira, 30 de junho de 2010

isso tudo é um paradoxo

Eu não sei exatamente o que eu estou fazendo aqui,mas eu sinceramente não vejo outra maneira de tentar explicar o que está acontecendo comigo( se é que eu sei o que acontece comigo). De um tempo pra cá ( põe tempo nisso, pra ser mais exata .. uns 4 anos ) minha vida se transformou em um turbilhão de emoções e todas ao mesmo tempo,não dava tempo de sentir cada coisa de uma vez ... e no final todas elas formam uma bola gigante de sentimentos e segredos que atingem minha cabeça cada vez mais,me deixando mais confusa,preocupada e culpada.
Não existe ao certo um ordem cronológica para cada fato,só sei que todos se encaixam,de alguma forma .. não sei como,mas se encaixam.
A cada situação que me aparecia,outra surgia como se fosse um alivio..mas no final era só um tapa feridas que uma hora se dissolvia, aos poucos fui percebendo que cada situação que me aliviava era na verdade uma bem pior do que a primeira que eu vivia,depois percebi que não tinha escolha a não ser enfrentar todas as situações das piores formas.
Não existe nada pior do que enfrentar uma situação escondendo ela,manter um segredo é a pior escolha que um ser humano pode ter.
Acredite,cuidar do problema dos outros é algo também imperdoável... como cuidar dos problemas de uma pessoa sabendo que se tem problemas bem piores em você ? mais uma tapa-ferida.
Eu só sei que com todas essas feridas,eu não consegui cicatrizar nenhuma .. e aos poucos todas vão inflamando inflamando e completamente expostas outras vez,e eu sem ter o que fazer... eu só queria uma solução pros meus problemas,um remédio para as minhas feridas.
Talvez escrevendo,talvez chorando...talvez esquecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário