sexta-feira, 23 de julho de 2010

Seventeen forever '-'

Como todos sabem,uma vez por ano nós .. seres humanos fazemos aniversário.
então...ontem foi o meu *rebolandoferozmente* no auge dos meus 17 aninhos ( agora faltam 364 dias pros enfim 18 anos) eu em vez de fazer festa ( que é algo que eu particularmente odeio) chamei meus amigos mais proximos e mais fofos,gostosos,nojentos,tchutchucos do mundo,para então passar o dia comigo .. JOGANDO BOLICHE !
Eu chamei umas 20 pessoas .. e no final foram 10 .. ou menos, mas sinceramente... eles é que me impotavam mesmo ( alguns outros que eu fazia questão da presença por motivos pessoais não foram,eu fiquei chateada .. mas passou). em pouco tempo todos chegaram e resolvemos jogar boliche,menos a thuanny ( que agora eu sei o porque ela não jogou,meu braço ta doendo pra caralho...e ela esperta só ficou rindo da nossa cara). na minha primeira bola lançada,foi um fiasco completo,a varetinha que protegia uma pista da outra quase foi arrancada fora ... ok mas na jogada seguinte arrasei com todos os pinos...menos um que não gostou de mim u_u ( sem falar do fato que eu só podia jogar com bola de criança porque eram as unicas que meus dedos se encaixavam,as bolas de adulto deslizavam na minha mão como água).
Jogando mal do jeito que eu joguei,consegui ficar em uma ótima colocação...não sei qual,mas fiquei.O que importou pra mim foi brincar... e quase quebrar o pé das pessoas,e ver a japa se machucando com a bola caindo no seu pézinho de moça .. e só fiquei chateada porque a minha gabi caldas de morango foi embora cedo :(
Depois da nossa liga esportiva bolada e sem noção,fomos nós COMER ... e roda na praça de alimentação e roda e roda e roda...uns comeram no mc donald's .. outros no bob's .. e eu no KFC .. OK, eu só gastei meu dinheiro no KFC porque eu pedi o bagulho só COM FRANGO E QUEIJO e a mulher me põe MOOOOOOOOLHO se tem algo que eu desprezo no mundo é molho de qualquer tipo,ainda mais nas minhas refeições,resumindo...comi batatas com guaraná DIET ! ( é,não fui que pedi o guaraná diet).
Depois da refeição,meu principe negro... cujo nome é victor huggo... me deu um presente muito fofinho *-* um cupcake ( pra quem não sabe eu sou fanática por cupcake *---*) que fizeram de bolinho de aniversário pra mim e a vela foi uma batata frita rs .
Depois desse dia divertido ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que meu principe negro...esse mesmo chamado victor huggo começou a COMER O PAPEL DO CUPCAKE ! ( tem o video resgistrando esse momento...tenso!) após momentos vergonhosos fomos embora...dei uma abraço apertado em cada um .. e não tive oportunidade agradecer o quanto foi bom a presença de cada um ali,vocês conseguiram mais uma ver me fazer mais feliz e mais uma vez eu tive a certeza que não é presente,não é dinheiro e sim a amizade que faz a felicidade de uma pessoa... e eu sou feliz por ter amigos como vocês
Obrigada Victor Huggo,Ana Karolina,Thuanny,Ana Cláudia,Renan Aquino,Gabriela caldas,Maiza e todos que lembraram do dia de ontem .. que não é nenhum importante,mas faz a diferença pra mim. Amo vocês <3

Um comentário:

  1. É importante sim, celebra o dia em que você nasceu :)
    O que seria de mim seu você chitãozinho?
    HUASHUSAU love you!

    ResponderExcluir