sábado, 10 de julho de 2010

e brasileiro adora motivos pra festas...


"Olha a cobra!"
- é mentira !
É,sabe como é ... chega o meio do ano e as pessoas automaticamente ja penduram bandeirinhas no meio das ruas e qualquer cidade desse Brasil sil sil vira um sertão ambulante, as pessoas usam xadrez adoidado .. chiquinhas,pintinhas na cara .. chapéu de palha .. e alguém sabe o porque ?não?
nem eu ...
Mentira,se você habita esse país verde e amarelo provavelmente deve saber o que significa .. é festa junina/julina/agostina...enfim, eu sei que é comemoração de algum santo .. agora o porque dessa cafonice toda .. sei lá né,brasileiro adora inventar motivos pra festa!
Pra falar a verdade,eu to aqui pra me queixar sabe,quando eu era pequenininha eu era SEMPRE a noivinha do bagulho,ai me pintavam toda .. eu juro que achava que era natal e eu seria a árvore,ai minha mãe me pintava e pintava meus DENTES ! e ... tinha aquela quadrilha,com aquelas musicas chatas,e todo mundo dizia que eu era fofa e .. meu era apavorante. Pra piorar a situação,MINHA MÃE participava de uma quadrilha .. invertida,ou seja,ela se vestia de HOMEM! cara ver sua mãe de bigode,é algo que vai te traumatizar pela vida inteira,te garanto!
Enfim,sexta-feira que vem tem festa na minha escola,e vai ser um tanto...recordante essa coisa...
OLHA A CHUVA !
-é mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário