domingo, 27 de junho de 2010

A viagem de um paradoxo sem fim...


Sabe quando você tem um sonho mas sabe que nunca vai poder realizá-lo e de repente você conhece uma pessoa que pode fazer esse sonho ser realizado,e descobrir que o caminho pra isso é VOCÊ querer .. em troca de ver apenas o sorriso no rosto e a felicidade de uma pessoa ? não ? pois bem,eu conheço.. e o nome dele é ALISON SILVA.
Pra quem não o conhece ele é um paparazzi brasileiro que trabalha em LA/hollywood e atualmente trabalha pessoalmente com a Miley cyrus. quem é miley cyrus eu não vou dizer.. qualquer coisa joga no google. bom... o Alison é essa tal pessoa que me fez mudar de idéia e poder acreditar no meu sonho,e correr atrás dele.
O começo de tudo foi uma amiga da qual ela me mandou um vídeo super legal de um cara conversando com a miley e em seguida mandou um video dele apresentando um fã a miley...aquilo sinceramente,me arrepiou! depois eu perguntei quem era e ela foi e me mandou o twitter dele @alisonpgw ( pra quem quiser) ai eu comecei a segui-lo no twitter,vi sua primeira "titicam" depois adicionei no orkut,participei da comunidade .. e aos poucos fui admirando o trabalho desse cara,fiquei vendo seus videos no canal do youtube e .. bom, hoje sou uma grande fã dele...ele é um profissional e tanto!
Aos poucos com as conversas dele na titicam,eu fui descobrindo que ele poderia realizar meu sonho...e que seria gratificante pra mim interagir cada vez mais com ele,participar sempre da comunidade,participar das promoções,não pelo interesse e sim pela vontade de participar e talvez por conseguir algo ...mas hoje isso é apenas a recompensa de interagir com ele,da mesma forma que eu admiro miley ray cyrus eu hoje admiro Alison silva coxinha com limão.
Eu só queria dizer que o alison consegue fazer algo que ninguém jamais conseguiu,despertar a vontade de correr atrás do meu sonho e dizer que EU TAMBÉM POSSO,não importa como...mas quem faz o meu sonho sou eu e quem realiza sou eu também.
Eu só quero que o alison saiba que eu o admiro pelas coisas boas que ele faz,pelo trabalho bonito que ele faz e agradecer a oportunidade que ele nos dá ... Obrigada por nos alegrar. e obrigada a nos ajudar a realizar nossos sonhos e mostrar que nada é impossivel,basta querer !
Obrigada Alison silva
STAY TUNED !

Nenhum comentário:

Postar um comentário