terça-feira, 27 de abril de 2010

O vazio do passado enterra meu presente

Sabe quando tu tens tudo ao seu redor,nada te falta mas mesmo assim,se sente ...sozinha?
É meio estranho dizer isso mas,me sinto assim...tenho amigos,familia,aparentemente me dou bem com todos,mas sinto que ainda ...atrapalho,ou que não sou bem-vinda é difícil...alguns dizem que é..."palhaçada",pode até ser...mas ninguém sabe como eu me sinto realmente,eu sei muito bem como as pessoas me olham,me evitam...e essas coisas,não sou maldosa ..mas tem coisas que ficam estampadas na nossa cara...tem coisas que ninguém precisa dizer diretamente a nossa cara para podermos decifrar,eu sinto falta dos meus amigos,aqueles que jurariam amizade eterna e bla bla bla ...mesmo sabendo que o eterno não existe. Não que hoje eu não me sinta satisfeita com os amigos que ganhei,mas parece que não é...tudo. eu não serei hipócrita de dizer que os amigos que tenho hoje são tudo que eu preciso,porque nem todo mundo é tudo,na verdade eu não quero tudo,porque se vida boa fosse vida de mão beijada...não iria ter graça,mas o problema é que nada,nada dá certo.
Novamente parece que estou exagerando,mas queira saber um pouco mais da minha vida pra ver se eu estou ou não de drama. Também não quero me fazer de coitada e chorar pelos cantos.Não,pelo contrário,sorrio mais do que eu deveria apenas pra esconder meus problemas... queria que as coisas melhorassem,que eu pudesse ser realmente feliz,mas sem lembrar do passado também...sem ter a culpa de que meu passado não foi terminado...mesmo sabendo que essa é a realidade,queria consertar meu passado,pra poder ter um melhor...presente,não me importo com o futuro,mas com o passado que não tem como consertar...é difícil...meu passado infelizmente é um vazio aqui dentro de mim e eu sei que esse vazio continuará por muito tempo...até o fim da minha vida.
As vezes eu sinto que se ele estivesse aqui,não deixaria nada disso acontecer...e tenho certeza que ele me apoiaria...como ele faz falta ...como eu te amo,como eu me arrependo de tudo isso...como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário