terça-feira, 6 de abril de 2010

O coração não aceita te perder

Ainda estou no choque,não sei o que fazer...estou meio desnorteada,confusa...ainda não me acostumei com a idéia de não te ter,não entra no meu coração isso...na verdade ele não aceita.
Queria poder ter a certeza de que você vai voltar,mas na verdade não sei ... as coisas vão mudar,infelizmente...já estou sentindo isso,até a forma que você fala comigo mudou.
É estranho,diferente...angustiante...horrível. Não quero voltar atrás,porque sei que não é o melhor pra você,nem o pra mim...mas sei também que essa distância não é a melhor opção para as nossas vidas,e o que eu faço? não sei,estou de mãos,pés e mentes atadas...não sei o que pensar...não sei mais nada. É horrível saber que você ama de verdade uma pessoa e que essa pessoa também te ama e por conta de OUTROS não podemos ser felizes,é horrível.
Não quero ficar lamentando,e sei que chorar não é a melhor solução...porque chorar não vai mudar nada,sejamos francos. Quero lembrar,recordar tudo de bom que já vivemos,porque em 8 meses... muitas coisas boas aconteceram e sei que todas as coisas boas ficarão na memória...quero sempre o melhor pra você,e você sabe que sempre que precisar eu estarei aqui,independente do que for...você sabe que eu estarei aqui...te esperando.
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário