quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lágrimas...lágrimas...é a unica coisa que consegue expressar o que eu realmente to sentindo...nada! a cada lágrima que sai do meu corpo é sinal que eu vou ficando cada vez mais vazia,sem você...
A ficha ainda não caiu...não posso acreditar que você se foi e que talvez você não voltará,me dói mais ainda saber que você se foi sem ao menos,querer.
Não consigo aceitar me separar de você dessa forma apenas por um capricho... que não é seu,nem meu...
Me dói cada vez mais saber que vivíamos um sonho e tudo de uma hora pra outra,transforma-se em um pesadelo,que talvez jamais acordaremos.
Não tenho forças pra continuar sem você,aos poucos vou morrendo...e cada segundo que passa percebo o quão importante você é para mim,você é minha vida...e sem você ela não existirá jamais!
Não aceito e não acredito que tamanho preconceito possa separar assim duas pessoas que realmente se amam,por mais que pensem que é "paixão adolescente",posso ser adolescente mas sei muito bem distinguir um verdadeiro amor...e você é o meu!
Não me vêm a cabeça nenhuma solução para os problemas a não ser ficar do seu lado,mas como se conseguiram fazer o impossível...nos separar ainda mais?
Das poucas vozes que saem sobre minha boca,todas querem dizer a mesma coisa: O tamanho do amor que eu sinto por você. Que apenas nós sabemos qual é .. pode dizer que amor não se mede,mas o meu por você é simples de definir... infinito!
Não sei quanto isso deve durar,não sei se vai passar...não sei ao menos o que vai acontecer...mas só tenho certeza de uma coisa,não vou desistir de você.
Enquanto a gente não puder terminar nossa história que mal começou eu não vou desistir...e isso você pode ter certeza!
Eu te amo Aline,e isso pra mim já é o suficiente pra ter forças...
E não adianta tentarem fazer a gente se esquecer...isso jamais vai acontecer e nós sabemos disso!

Um comentário: